26.8.17 Unknown 0 Comentários


Editoras Parceiras

 Empreendedora, comprometida com a cultura e a evangelização. É assim que se pode definir a empresa Editora Vozes Ltda. A partir de sua sede em Petrópolis, região serrana do Estado do Rio de Janeiro, onde também se situa seu moderno parque gráfico, seus livros e revistas chegam a todo o Brasil através de seus 13 centros de distribuição, e de sua rede de livrarias.

 O catálogo da Editora Vozes soma mais de 2 mil títulos ativos, número este que é acrescido a cada mês com uma média de 15 lançamentos. Ao longo dos anos, as linhas de publicação da Editora Vozes passaram a ser reconhecidas por sua seriedade e consistência, consolidando assim uma liderança editorial em diversas áreas do conhecimento como: Pedagogia, Filosofia, Psicologia, Sociologia, dentre outros. 

SiteUniverso Vozes
Editora Vozes nas redes: Facebook - Twitter

 Uma das propostas da Penalux é a de investir na publicação de novos autores, dando-lhes a possibilidade de publicar sem custos de edição. Trabalhamos com pequenas tiragens, o que nos possibilita atender cada autor conforme sua demanda. Nossos editores, Tonho França e Wilson Gori, possuem experiência no mercado editorial e, em seu currículo, contam com a publicação de autores de grande expressão e representatividade literárias.

 Temos interesse em diversos gêneros: contos, micronarrativas, crônicas, romances, poesias e acadêmicos.

Site: Editora Penalux
Editora Penalux nas redes: Facebook - Twitter



 Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como O menino do dedo verde, de Maurice Druon, e Minha vida, de Charles Chaplin. 

 Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante. 

 Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos. 

 Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão. 

 Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

SiteEditora Arqueiro
Editora Arqueiro nas redes: Facebook - Twitter


Para a Valentina, leitura é, acima de tudo, entretenimento. 
Olho vivo e faro fino. 
Esse é, na verdade, o lema de todo grande editor. E a nossa pinscher encarna esse lema como ninguém.

A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.

E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk...

Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.

É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético...

Site: Editora Valentina
Editora Valentina nas redes: Facebook - Instagram - Twitter

Missão 
Acreditamos que a leitura é muito mais do que ler um amontoado de palavras, é você se conectar com a história, é um momento de aquisição de conhecimento, e essencial para qualquer pessoa, independente da idade. Procuramos oferecer livros com temáticas diversificadas, atuais e que transmitam conhecimento e cultura. Dessa forma, buscamos parceria com autores, gráficas, livrarias, distribuidores e colaboradores internos, estreitando, assim, as relações.

Visão 
Posicionar-se no mercado literário brasileiro de forma que nossos autores se tornem reconhecidos pelos seus trabalhos e ser referência de uma Editora que se preocupa em transmitir conteúdos de qualidade.

Valores​ 
- Seleção de textos relevantes e atuais para os leitores.​ 
- O trabalho em equipe é uma conquista diária. 
- Valorização da criatividade e da originalidade.​

Site: Editora Hyria