[Dicas] Sorrisos Quebrados - Sofia Silva

26.8.17 Unknown 0 Comentários




Oie meus leitores amados! Hoje trago uma super dica de leitura para vocês: Sorrisos Quebrados, da autora Sofia Silva. Esta obra que já é um grande sucesso no Wattpad e na Amazon, agora está sendo lançada pela Editora Valentina, e quem quiser conhecer a história, se prepare porque ela promete fazer o leitor chorar, sorrir e se apaixonar.

Confira abaixo a Sinopse de Sorrisos Quebrados:


Paola:
Perante Deus, meu marido prometeu me amar. Cuidar de mim. Ser meu amigo. Perante todos, disse que me amava. Que seríamos felizes. Viveríamos para sempre juntos. Mentiu em tudo. Até que um dia ele me disse que me mataria. E não mentiu. A partir desse dia, vivi escondida no meu mundo, até André aparecer.

André:
Eu não procurava nada. Não queria ninguém. Não depois de tudo que vivera. Meu coração estava escondido na escuridão, até Paola surgir com suas cores, pintando minha vida. “Sorrisos Quebrados” é um romance de cores entre duas pessoas quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e de promessas.

Quem for à Bienal do Livro no Rio de Janeiro, vai poder conhecer a autora Sofia Silva, que vai estar presente para um bate-papo pela manhã e uma sessão de autógrafos durante a tarde.



Ah, e não se esqueçam de adquirir o seu exemplar de Sorrisos Quebrados! Você pode comprar nos seguintes sites:

Amazon
Saraiva
Cia. dos Livros



Veja também:

0 comentários: